Por que usar CRM?

CRM: conceito, processos e métodos automatizados numa plataforma que gera resultados e benefícios para o negócio.

Conheça 8 bons motivos para usar:

  • Engajamento do time comercial - saber como engajar e motivar os colaboradores é fundamental para a construção de uma cultura corporativa sólida.

 

  • Proximidade e experiência do cliente - essa é a chave para que seja desenvolvido um laço de confiança entre ambos, o que é essencial para a fidelização do cliente.

 

  • Assertividade em novos negócios - a assertividade é uma característica que, quando estabelecida, transforma-se em vantagem competitiva essencial para quem quer se destacar no mercado de trabalho.

 

  • Competitividade da força de vendas - uma força de vendas competitiva é uma equipe com foco em resultados e motivada por desafios e metas.

 

  • Menor ciclo de vendas – ao reduzir o ciclo de vendas cria-se mais oportunidades e reduz-se custos.

 

  • Visibilidade das novas oportunidades – se toda a sua equipe conhecer e aplicar todas as etapas do funil de vendas, todos saberão quais são os passos para converter um lead em um cliente.

 

  • Previsibilidade da receita de vendas – proporciona maior grau de acerto (acurácia) para a receita futura.

 

  • Efetividade na gestão comercial – controle total dos processos e de seus agentes comerciais, desde a prospecção até o fechamento e pós-venda.

 

      Uma ótima reflexão e sucesso!