Políticas de Privacidade

Bem-vindo a Política de Privacidade do sistema UpwayCRM, este site(http:// UpwayCRM.com.br), o sistema CRM e aplicativos móveis (incluindo aplicativos para tablets) e outros serviços fornecidos por nós e nos quais um link para esta Política de Privacidade é exibido e todas as outras comunicações com indivíduos por meios escritos ou verbais, como e-mail ou telefone juntamente com o Site, nosso “Serviço”).

A presente política de privacidade tem por finalidade prestar informações sobre a coleta, uso, armazenamento, proteção, compartilhamento e direitos do usuário do Sistema em relação a seus dados pessoais.

*O ACESSO AO SITE, CADASTRO E UTILIZAÇÃO DO SISTEMA UpwayCRM IMPLICAM NA ACEITAÇÃO TOTAL DOS TERMOS DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

1. CONTEÚDO

Essa Política de Privacidade tem por finalidade prezar pelas seguintes informações:

  • - As Informações Pessoais que são coletadas pelo sistema UpwayCRM;

  • - O que a UpwayCRM faz com suas Informações Pessoais;

  • - Quando a Políticas de Privacidade pode sofrer alterações;

  • - Quais são os padrões de segurança da Upway em relação ao sistema;

  • - Onde encaminhar as dúvidas sobre a privacidade das Informações Pessoais.

2. INFORMAÇÕES PESSOAIS COLETADAS PELA UPWAYCRM

Ao adquirir a Solução de CRM Upway, nosso sistema coleta as seguintes informações.

2.1 Informações fornecidas pelo usuário. Quando você utiliza o Serviço, como Usuário, você pode fornecer e podemos coletar Dados Pessoais. Exemplos de Dados Pessoais incluem Nome, Endereço de E-mail, Endereço de Correspondência, Número de Telefone Celular. Os Dados Pessoais também incluem outras informações, como a localização que é utilizada pelo aplicativo(para celulares e tablets) em uma de suas funções. Você pode nos fornecer Dados Pessoais de várias maneiras no Serviço. Por exemplo, quando você é cadastrado por um usuário Alfa(seu superior ou a pessoa responsavel por cadastrar novos usuários).

2.2 Informações Coletadas dos Clientes. Um usuário pode cadastrar um cliente e assim alguns dados serão coletados. Exemplos de Dados Pessoais incluem Nome, Razão Social, Cpf, Cnpj, Endereço de E-Mail, Endereço de Correspondência, Número de Telefone Celular. A UpwayCRM não tem relação direta com os indivíduos cujos Dados Pessoais são cadastrados no sitesma, Cada Usuário é responsável por fornecer aviso aos seus clientes e terceiros sobre o propósito pelo qual os seus Dados Pessoais e como esses Dados Pessoais são processados através do Serviço como parte dos Dados do Cliente.

2.3 Informações "coletadas automaticamente". Quando um usuário ou visitante usa o CRM, podemos registrar automaticamente determinadas informações do dispositivo do usuário ou do visitante usando vários tipos de tecnologia. Essas informações "coletadas automaticamente" podem incluir Endereço de IP ou outro endereço ou ID do dispositivo, navegador da Web e/ou tipo de dispositivo, páginas da Web ou sites visitados imediatamente antes ou logo após o uso do Serviço, as páginas ou outro conteúdo com o qual o Usuário ou Visitante visualiza ou interage no Serviço e datas e horários da visita, acesso ou uso do Serviço. Também podemos usar essas tecnologias para coletar informações relativas à interação de um visitante ou usuário com mensagens de e-mail, como se o visitante ou usuário abre, clica ou encaminha uma mensagem. Essas informações são coletadas de todos os usuários.

3. COMO A UPWAYCRM UTILIZA AS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Usamos as informações coletadas de várias maneiras para fornecer o Serviço e operar nossos negócios, incluindo o seguinte:

3.1 Melhorias. Usamos as informações para entender e analisar as tendências e preferências de uso de nossos visitantes e usuários, para melhorar o serviço e desenvolver novos produtos, serviços, recursos e funcionalidades. Se essa finalidade exigir o processamento de Dados do Cliente, os dados serão usados apenas de forma anônima.

3.2 E-mail marketing. Caso seja expressamente autorizado pelo Usuário, a UpwayCRM poderá enviar e-mails sobre ofertas e serviços oferecidos através da Plataforma ou por parceiros da UpwayCRM.

3.3 Comunicações importantes. As Informações de Cadastro podem ser utilizadas para enviar- lhes comunicações e alertas importantes sobre o funcionamento do Sistema, serviços, Termos de Uso, Política de Privacidade, bem como outros comunicados.

4. ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A UpwayCRM sempre fazendo atualizações para melhorar as funcionalidades do Sistema. Por esse motivo, esta Política de Privacidade poderá ser alterada, a qualquer momento e a exclusivo critério da UpwayCRM, a fim de refletir os ajustes realizados no Sistema. No entanto, sempre que ocorrer qualquer modificação nesta Política de Privacidade, o Usuário será informado previamente. Caso o Usuário não concorde com as novas disposições da Política de Privacidade, o Usuário poderá, a seu exclusivo critério, rejeitá-la, mas, infelizmente, isso significa que o Usuário não poderá mais ter acesso ao Sistema e fazer uso de suas funcionalidades. Se de qualquer maneira o Usuário continuar a fazer uso do Sistema, mesmo após a alteração da Política de Privacidade, isso significa que o Usuário concorda com todas as modificações.

5. SEGURANÇA DE DADOS

Seguimos os padrões geralmente aceitos para proteger as informações enviadas para nós, tanto durante a transmissão quanto depois de recebê-las. Mantemos proteções técnicas apropriadas para proteger os Dados Pessoais contra destruição acidental ou ilegal, perda acidental, alteração não autorizada, divulgação ou acesso não autorizado, uso indevido e qualquer outra forma ilegal de processamento dos Dados Pessoais em nossa posse. Isso inclui, por exemplo, firewalls, proteção por senha e outros controles de acesso e autenticação.

Se soubermos de uma violação dos sistemas de segurança, informaremos a você e às autoridades sobre a ocorrência da violação, de acordo com a lei aplicável.

6. COMO NOS CONTATAR

Por favor, entre em contato conosco com quaisquer perguntas ou comentários sobre esta Política, seus Dados Pessoais, nossas práticas de uso e divulgação, ou suas opções de consentimento por e-mail em contato@upwaycrm.com.br.

Última atualização: 12 de dezembro de 2018